Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Encontro com os Esmaltes!!!


Fátima Bernardes conta sobre suas preferencias de esmaltes...
Fátima mostra o esmalte que ganhou da sobrinha de sete anos (Foto: Divulgação/ TV Globo)Fátima mostra o esmalte que ganhou da sobrinha de sete anos (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Com um visual sempre impecável, Fátima Bernardes não descuida das unhas em momento nenhum. Amante de esmaltes, a apresentadora mostra parte de sua coleção e confessa que adora variar. “Quando eu comecei a pintar a unha o esmalte era clarinho ou vermelho. Hoje ele realmente é um acessório que ajuda a compor e levantar uma roupa. Tem cores que são mais alegres, ou mais chiques, ou mais chamativas e, dependendo do figurino, dá para usar de tudo”.
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/ TV Globo)Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Os tons terrosos são os preferidos de Fátima. “Gosto dos esmaltes que vão do alaranjado para o terra, mas também gosto de vermelho”, conta a apresentadora, que revela que tem uma cor em especial que ela sempre repete. “Tem um vermelho que eu gosto muito que foi a minha sobrinha de sete anos que me deu.  Ela viu em uma farmácia e falou com a minha irmã: 'Combina com o estilo da tia Fátima, não é mamãe?'. Achei uma graça. É interessante porque a gente não convive diariamente, ela mora na França, mas presta muita atenção quando estamos juntas. É um tom de vermelho bonito, que não é muito fechado. O vermelho fechado fica quase preto na televisão, e o vermelho que ela me trouxe é lindo e eu uso muito”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...